Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Cordel Encantado vai substituir Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Cordel Encantado, de 2011, substituirá Belíssima, de 2005, no Vale a Pena Ver de Novo. De Duca Rachid e Thelma Guedes, o folhetim foi sucesso na faixa das 18h e conta com as atuações de Bianca Bin, Cauã Reymond, Débora Bloch, Domingos Montagner, Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Jayme Matarazzo, Nathalia Dill, Felipe Camargo, Luiz Fernando Guimarães, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele, Osmar Prado e Zezé Polessa..

Previsto para voltar ao ar em janeiro, Cordel Encantado conta a trajetória do casal Jesuíno (Cauã) e Açucena (Bianca). Ele, filho de Herculano (Domingos), o rei do cangaço, e Benvinda (Cláudia Ohana); ela, criada pelos lavradores Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Euzébio (Enrique Diaz). Os dois vivem em Brogodó, no sertão. É para lá que a comitiva do Rei Augusto (Carmo), da europeia Seráfia do Norte, caminha, à procura da filha desaparecida do monarca – alvo de uma emboscada da Duquesa Úrsula (Débora), obcecada pelo poder.

Cordel Encantado também está disponível na íntegra no Globoplay. Essa será a segunda novela que vai ao ar na TV estando completamente disponível na internet. A primeira foi Cheia de Charmes (2012).

Comente dando a sua opinião!