Cristiano Ronaldo marca 3 gols para Portugal e empata com a Espanha

Cristiano Ronaldo carregou sozinho a seleção portuguesa na partida contra a Espanha na primeira rodada da Copa do Mundo 2018 que aconteceu na última sexta-feira (15), no Estádio Fisht, em Sochi.

O atacante do Real Madrid abriu o placar em gol de pênalti. Diego Costa empatou para a Espanha. No final da primeira etapa, Ronaldo, em chute de longe, contou com falha de De Gea e colocou Portugal novamente na frente. Diego Costa e Nacho, com um golaço de longe, virou o jogo para o time espanhol. No fim da segunda etapa, em cobrança perfeita de falta, Ronaldo empatou novamente para Portugal. (Via Veja)

A seleção espanhola volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Irã enquanto Portugal jogará contra Marrocos no mesmo dia.

Irã vence Marrocos nos acréscimos

A disputa entre a seleção do Irã e do Marrocos na copa do mundo teve a decisão nos acréscimos do segundo tempo com o gol contra de Bouhaddouz, que desviou contra a própria meta após bola levantada na área durante a cobrança de falta.

Na próxima quarta-feira (20) as duas seleções voltarão ao campo. A seleção do Marrocos enfrentara a seleção de Portugal às 9h enquanto o Irã estará de frente com os jogadores da Espanha às 15h.

Deixe uma resposta