Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Daniela Albuquerque assusta ao confessar que já comeu macumba antes da fama

A apresentadora Daniela Albuquerque fez uma revelação bastante polêmica sobre a sua vida antes da fama. Em uma entrevista com o jornalista Leo Dias para o programa “Sensacional”, da Rede TV, a moça afirmou que já comeu macumba quando era mais jovem.

Daniela Albuquerque disse que, quando morava no Mato Grosso do Sul, comeu uma galinha de encruzilhada. “Tenho a minha ‘encantada’, que me acompanha, está sempre perto de mim. Tenho meu lado macumbeira também. Nunca bati tambor, mas uma vez, imagina, pobrinha, tinha uma galinha na encruzilhada, minha tia, pegou, a gente comeu a galinha da encruzilhada”.

Leo Dias aproveitou a oportunidade para falar de uma experiência que também teve com a religião. “Eu estava carregado, [o espírito] desceu em uma pessoa do lado. A pessoa levou três horas para tirar o negócio dela. Quando a gente se expõe a algumas situações na vida, fica carregado. A Lívia [Andrade] que fez as orações para sair. Aprendi com elas essas orações”, disse.

No programa, Leo Dias aproveitou para falar sobre as fofocas dos famosos e sobre a biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita por ele.