Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Danilo Gentili fala sobre sua infância e choca com revelação: “Abusado pelo meu tio”

O apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais para relembrar alguns momentos de sua infância. Com seu humor ácido, ele escreveu legendas falsas nas imagens afim de brincas com situações que provavelmente nunca aconteceram de verdade.

Em uma das imagens, Danilo aparece com as pernas engessadas. “Eu quando subi no telhado da escola e ele arrebentou e caí no meio do pátio na hora do intervalo”, escreveu o humorista.

A imagem que mais chamou atenção é uma onde ele aparece com um chapéu de marinheiro feito de papel. Nela, o apresentador falou de algo muito sério: pedofilia. Eu antes de ser abusado pelo meu tio”, escreveu.

Não há como saber se tudo não passa de uma piada ou se o apresentador aproveitou o momento para contar algo de sua vida pessoal. Discreto e sempre bastante profissional, Gentili é bastante conhecido por suas brincadeiras e bom-humor. No entanto, nem sempre o resultado é o desejado.

Recentemente, o apresentador chegou a ser condenado por injúria após uma brincadeira que fez com a deputada Maria do Rosário

Comente dando a sua opinião!