David Strathairn interpreta Deus em “Entrevista com Deus”

Estrelado por David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por Boa Noite e Boa Sorte) e Brenton Thwaites (Piratas do Caribe, Malévola), Entrevista com Deus acaba de ganhar seu primeiro trailer nacional oficial. ​Um filme que não fala apenas sobre religião, mas que também aborda a busca pelo sentido da vida. Muitos conseguirão se identificar com os questionamentos do protagonista Paul, que vive uma crise de fé e está em busca de respostas. ​A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento​ no Brasil no dia 1 de novembro.

Cobrir a guerra do Afeganistão forneceu ao jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) alguns dos melhores relatos de sua carreira, mas também rendeu efeitos colaterais em sua vida, com os quais ele não consegue lidar. Todo esse esforço acaba lhe custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul precisa conseguir lidar com a falta de esperança que o assola e com um casamento prestes a ruir.

Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredite entre em conflito. O longa traz o seguinte questionamento: o que você perguntaria a Deus?

Entrevista com Deus conta ainda com Yael Grobglas (Jane, a Virgem), Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep) no elenco.

Deixe uma resposta