Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Deise Cipriano, do Fat Family, comemora aniversário com festa surpresa no hospital

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, completou 39 anos na última segunda-feira (5). Lutando contra um câncer no fígado, ela recebeu o carinho da família e de alguns funcionários do hospital.

No Instagram oficial da artista, foram publicados vídeos onde ela aparece em uma cadeira de rodas enquanto é conduzida até uma janela ao som de ‘Parabéns pra você’. Talita Cipriano, filha de Deise, fez conduziu a cantoria.

“Estou aqui porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!”, escreveu Deise em nota enviada a imprensa.

Ex-participante do The Voice Kids, Talita Cipriano utilizou as suas redes sociais para enviar uma mensagem aos seus seguidores.

“Por onde começo…. Somos a mesma carne. Não gente, não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos. Mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração, tem que aproveitar a cada minuto, tem que ser real, tem que ser sincero. E eu e minha mãe somos assim, real verdadeiras. E agradeço de todo meu coração, pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor, por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso: ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada. Se eu sou isso, é por que você mamãe me ensinou”.

“A gente tá passando por um momento difícil, mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível. E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui, sim. Parabéns, mãe. Mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos”.

“Ninguém queria que você passasse o niver no hospital. Nem você mesma. Mas logo logo estará fora do hospital, lindíssima, porque você não é obrigada. Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia”.

Internada desde agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo, Deise Cipriano chegou a passar por um coma induzido no último mês. A artista segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e disse estar confiante em sua recuperação.