Deise Cipriano, do Fat Family, é internada e diagnosticada com câncer

A cantora Deise, do grupo Fat Family, foi internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo após ser diagnosticada com câncer. Talita Cipriano publicou um comunicado no Instagram para falar do estado de saúde da sua mãe. De acordo com Talita, Deise respondeu bem à primeira sessão de quimioterapia e está passando por novos exames para encontrar o tumor.

Ela “respondeu bem a primeira sessão de quimioterapia. No momento está passando por uma nova bateria de exames para saber exatamente aonde o tumor está alojado”, escreveu a filha da cantora.

“Todos estão confiantes e certos de que vão vencer essa doença, da mesma forma que há anos atrás venceram, quando o pai Célio também recebeu o diagnóstico de um tumor. Vimos o milagre de Jesus na saúde do nosso pai, na cura do Câncer, no Transplante de coração e hoje no Tratamento de Hemodiálise, e vamos ver um milagre na vida da Deise, porque Jesus continua o mesmo, Ele não mudou”, afirmou.

O comunicado terminou afirmando que a cantora está “rodeada pelo carinho da família” e que ela está “muito confiante na sua recuperação”. Ainda de acordo com a publicação, “os projetos do grupo continuam de pé”.

Talita Cipriano foi finalista da última temporada do The Voice Kids, da Rede Globo. Até o momento, Deise não tem previsão de alta e pode receber apenas visita de familiares, que foram ao hospital apoiá-la no último domingo (9).

Deixe uma resposta