Descontrolada, Fátima Bernardes chora ao lembrar da morte de amiga

Por DA REDAÇÃO

Fátima Bernardes está de volta! Desde dezembro longe da apresentação de seu programa, ela aproveitou seu retorno para lembrar de uma grande amiga.

Trata-se de uma funcionária que não conseguiu se recuperar da Covid-19.

Segundo Fátima, ela era “uma pessoa querida, que trabalhou comigo por 30 anos”.

Fátima Bernardes se emociona com morte de funcionária

Visivelmente emocionada, Fátima Bernardes voltou em janeiro a apresentar o Encontro após ser afastada para tratar um câncer de útero.

“Além de ter essa sensação de que você tá tendo algo que outras pessoas não têm, que é a chance da cura –eu não ia falar nisso, porque eu sabia que ia chorar, mas como já chorei–, eu fiquei muito angustiada com todas as notícias da Covid-19, porque você acaba fazendo uma cirurgia e acaba ficando com a imunidade mais baixa. O medo dessa doença fica um pouco maior”, disse.

“Durante esse período, nesse mês, eu tive a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos. Ela tinha enfrentado um câncer de pulmão, e olha, ela tinha plano de saúde, tinha tudo, mas não adianta, gente”, relatou a apresentadora, emocionada.

“Ela sempre chegava em casa muito cedo, e eu dizia que não precisava, porque eu tomo café aqui [na Globo], mas ela fazia questão de fazer um café de coador pra eu tomar antes de sair. E hoje fez muita falta esse café”, relembrou Fátima.