Connect with us

Diretores de Vingadores reconhecem que Superman é difícil de ser adaptado nos cinemas

Notícias

Diretores de Vingadores reconhecem que Superman é difícil de ser adaptado nos cinemas

No filme Vingadores: Guerra Infinita, a dupla de diretores Anthony e Joe Russo, conseguiu unir cerca de 20 heróis juntos na telona. Com personagens de diversas habilidades compartilhando o mesmo filme, a dupla de diretores possui bastante experiência nas adaptações cinematográficas de HQs.

Em entrevista ao Business Insider, os irmãos falaram de um personagem da DC, concorrente da Marvel, que consideram muito difícil de ser trabalhado. Trata-se do Superman.

“Quanto mais poderoso um personagem é, mais difícil é lidar com esse personagem em um nível narrativo. Nós sempre procuramos por vulnerabilidades em personagens porque é onde eles se tornam interessantes. Eles são superficialmente interessantes em suas forças, mas eles ganham muito mais profundidade quando você descobre que eles não têm esse tipo de força. No geral, quanto mais poderoso um personagem, mais complicado ele é”, diz Anthony.

“Superman é um personagem muito difícil. Você precisa achar uma falha emocional ou fraqueza no personagem para fazê-lo vulnerável”, completa Joe.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, intitulado Vingadores: Ultimato, deve mostrar o conflito final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga também se unirão à super-equipe na trama.

Comentar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Facebook

As mais lidas

Advertisement
To Top