Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

‘Doutor Bumbum’ é considerado foragido da Justiça após morte de paciente

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como doutor Bumbum, é considerado foragido da Justiça após supostamente realizar um procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. A mãe de Denis também é considerada foragida e a namorada do médico está presa. De acordo com a polícia, as duas teriam participado do procedimento.

A vítima teria saído de Cuiabá, em Mato Grosso, onde morava, para realizar a cirurgia nos glúteos. No entanto, Lilian teve complicações e foi levada para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em estado extremamente grave resultando na sua morte na madrugada do último domingo (15).

Todo o procedimento estético teria sido realizado em uma cobertura na Barra da Tijuca onde os policiais encontraram alguns produtos e cadernos com anotações. “Quando a vítima contratou esse serviço, ela pensou que seria feito num consultório. Como já levantamos, ele faria isso com outra cliente, que acabou desistindo”, disse a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca).

“A mãe, que é médica, mas cujo CRM foi cassado no Rio; a namorada, que é técnica de enfermagem; e uma terceira pessoa” participaram da cirurgia, listou Adriana. “Descobrimos que ele não poderia estar trabalhando aqui. O CRM dele é de Goiânia e Brasília”, completou a delegada.

Deixe uma resposta