‘Doutor Bumbum’ que matou bancária tem várias passagens pela polícia
O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como doutor Bumbum, que está sendo procurado pela polícia após a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem várias passagens pela polícia, uma delas por homicídio.
De acordo com o Jornal O Dia, Denis teve sua primeira passagem pela polícia em 1997, acusado de homicídio. Em 2003 chegou a ser preso por porte ilegal de armas. No mesmo ano, foi detido por crime contra a ordem pública. Ainda em 2006, teve outra anotação por resistência à prisão. Em 2007, novamente foi preso por resistência, violação de domicílio e exercício arbitrário de próprias razões (ao invadir uma casa e agredir o morador por conta de uma dívida).
Maria de Fátima Barros Furtado, mãe de Denis, teve seu registro cassado no Conselho Regional de Medicina do Rio (CREMERJ) no ano de 2005. Ainda de acordo com a publicação, foram apreendidos dois veículos. Um onde havia medicamentos usados nos procedimentos realizados pelo doutor, e outro onde o médico e sua namorada Renata fizeram o socorro da bancária.
Renata, que é técnica em enfermagem, foi presa e a mãe de Denis também é considerada foragida da Justiça.
ESPECIAL BBB 21 AO VIVO
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.
Sobre o Autor
A Redação do Agora no Mundo conta com uma equipe que tem mais de 10 anos de experiência. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas.