Doutor Estranho 2 – Produção do filme é confirmada pela Marvel

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em uma entrevista ao Cinema Blend a produção da continuação do filme do Doutor Estranho, que é bastante esperado pelos fãs mas nenhuma informação oficial havia sido divulgada. Além disso, Feige também comentou as possibilidades dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Às vezes temos o problema de onde estes personagens aparecem. O Doutor Estranho, quando nós formos fazer um novo filme, o que vamos fazer, serão anos depois do primeiro longa, além de ele ter sido uma grande parte de Vingadores: Guerra Infinita. Então é um bom problema para se ter, quando você tem tantos personagens queridos que as pessoas querem ver mais. Ao mesmo tempo, mantemos nossa crença de que precisamos explorar mais detalhes e continuar fazendo coisas diferentes”. 

Esse ano a Marvel Studios está batendo muitos recordes nos cinemas. No começo de 2018 foi lançado o primeiro filme solo do Pantera Negra batendo a incrível marca de um bilhão de dólares. Em seguida, foi lançado o esperado Vingadores: Guerra Infinita, que ainda está em cartaz, mas já garantiu dois bilhões para a Marvel. 

Ainda esse ano, em julho, teremos a sequência de Homem-Formiga e a Vespa que, como sugere o nome, oficializará a Vespa como uma heroína do universo cinematográfico da editora. Além disso, Capitã-Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha Longe do Lar, Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia 3 estão na fila de futuros lançamentos. E com a compra da Fox pela Disney, também poderemos ver o Quarteto-Fantástico e os X-Mens somando nos filmes do estúdio.

Deixe uma resposta