Espelho da Vida: Conheça a história da nova novela das seis

Espelho da Vida é a nova novela das seis da Rede Globo que substituirá Orgulho e Paixão na grade da emissora. O novo folhetim promete uma história bem envolvente trazendo como plano de fundo bastante mistério, amor e viagem no tempo.

Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesma situação novamente? É o que vai acontecer com a atriz Cris Valência (Vitória Strada) ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde nasceu seu namorado Alain Dutra(João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain vai filmar seu primeiro longa-metragem, que terá Cris como Julia Castelo, a protagonista do filme.

Ao pesquisar sobre sua personagem, Cris viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas. Espelho da Vida tem uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em duas épocas distintas ao mesmo tempo.

De acordo com a sinopse da novela, Alain Dutra está no auge de sua carreira, feliz com seu relacionamento com Cris e em busca da realização de seu primeiro longa-metragem. Um chamado do avô Vicente (Reginaldo Faria), morador de Rosa Branca, que está muito doente e deseja rever o neto antes de morrer, muda tudo.

Vicente tem um último pedido para o neto. Ele deixa em testamento o dinheiro para financiar o filme de Alain, mas com uma condição: que ele conte no cinema a história de Julia Castelo, uma jovem que foi vítima de um crime passional num casarão da cidade, no início da década de 1930.

Deixe uma resposta