Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo 24 horas

Esquizofrenia? Anitta revela que sofre de grave doença, e relato deixa fãs em pânico

Depois de curtir o carnaval ao lado de Neymar e ter ficado com o jogador na frente de Bruna Marquezine, a cantora Anitta precisou se afastar da mídia para cuidar de sua saúde mas voltou a ser notícia ao revelar que pode estar sofrendo de uma doença séria.

Sempre ativa nas redes sociais, a funkeira desabafou na última quarta-feira (13) aos seus seguidores. Anitta disse que acordou bem cedo ao invés de descansar e que o seu corpo não está mais respondendo aos seus comandos.

“Meu corpo não está acostumado com tempo para dormir. Hoje eu tinha todo o tempo para dormir só que meu corpo não deixou, falou que estou esquizofrênica e que não tinha que dormir”, desabafou ela.

“Fiquei rolando igual panqueca”, brincou a cantora, que resolveu cuidar do seu corpo e fazer algo produtivo já cedo: “Vou cuidar de mim”, afirmou.

Anitta não escondeu a preocupação com a sua saúde e afirmou que está tomando cuidados para não piorar. “Só não volto a malhar pois tenho medo da febre voltar. Inclusive voz, vamos voltar!”, disse.

Comente dando a sua opinião!