Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Ex-BBB Emilly Araújo desabafa sobre sua vida e choca a todos: “Perdi tudo”

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, esteve na última segunda-feira (15) no programa ‘Super Pop’, da RedeTV. A sister, que teve uma passagem bastante polêmica no reality, protagonizou diversas cenas polêmicas no relacionamento abusivo que teve com Marcos Harter na casa. O brother chegou a ser expulso três dias antes da final da temporada com a acusação de agressão contra a sister.

Essa semana, no programa comandado por Luciana Gimenez, a ex-BBB comentou sobre alguns problemas que passou em sua vida pessoal antes da fama. “Eu perdi a razão da minha vida 10 dias antes de entrar, meu pai perdeu o emprego, tipo, eu perdi tudo”!

Mesmo com as perdas, Emilly disse que não tinha perdido as esperanças e, cinco dias após perder a mãe, foi buscar um emprego mas, como não tinha estudo, pedaria qualquer emprego para poder ajudar a família.

Sobre o Big Brother Brasil, ela disse que tudo aconteceu graças a Deus: “Apareceu essa oportunidade e tenho certeza que foi coisa dela (mãe), que me ajudou lá de cima com Deus. Ela tem influência de tudo de bom que acontece na minha vida“.