Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Ex-BBB Emilly diz que fama atrapalha romances e os homens têm receio

A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, contou como está a sua vida após vencer o programa em entrevista ao “Luciana By Night”. Ela também comentou como aguenta os haters, a saudade da família e como a fama atrapalha na hora de namorar alguém.

“Os boys não chegam, eles se sentem intimidados. Acho que, porque sou uma pessoa pública, ficam com receio de socializar. Não dá mais para conhecer ninguém no restaurante, se tira uma foto [vira] novo affair. Tu nem conhece o cara, pode ser um escroto que você sai pela primeira vez”, disse.

Emilly também diz que não é de passar vontade.Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”, afirmou. “Meus amigos gays são lindos, quem me vê com eles e não sabe diz: ‘cada dia está com um”, brinca.

A ex-sister também disse que não costuma bloquear quem a xinga na internet. “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria recusar tudo o que eles mandam, retirar o que eles falam para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento. Tudo eu procuro monetizar”.