Ex-marido de Najila Trindade põe à venda tablet suspeito do caso Neymar

O caso envolvendo o jogador Neymar Júnior e a modelo Najila Trindade está longe de terminar. O enfrentamento entre os dois ainda não acabou e a delegada responsável pelo caso pediu ao Ministério Público que cedesse mais tempo para que o processo seja finalizado.

Dos diversos materiais apreendidos, um deles é um tablet que, segundo Najila, possuía um vídeo de 7 minutos com provas contra o jogador. 

A polícia pediu a apreensão do objeto afim de colher as provas, no entanto, a modelo afirmou que o tablet havia sido roubado durante um arrombamento a seu apartamento.

Tablet do filho de Najila está à venda

Estivens Alves, ex-marido de Najila, entrou novamente em cena e sua atitude está dando o que falar. Ele anunciou que está vendendo o tablet que foi entregue para a polícia, que supostamente pertencia ao filho do casal.

Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”, disse o rapaz.

“Estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções”, continua.

Muitos seguidores de Estivens acharam que ele estava brincando com a situação, mas ele afirmou que o anúncio é verdadeiro e que sua intenção é comprar um aparelho mais recente para o filho.