Fernando Haddad diz que Bolsonaro é mais enrolado do que o PT

Durante a festa de 39 anos do Partido dos Trabalhadores, o candidato derrotado nas últimas eleições, Fernando Haddad, usou seu discurso para criticar o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos Eduardo, Flávio e Carlos.

Haddad afirmou que eles são “enrolados” em escândalos e voltou a repetir que a vitória de Jair nas eleições de 2018 só aconteceu por causa de propagações de fake news.

“Se não fossem as fake news, perdiam a quinta eleição (partidos de direita desde FHC) e vêm dizer que ganharam? Colocaram uma família no poder que está mais enrolada em 30 dias do que esse partido em 39 anos. Não conseguem explicar nada e continuam fazendo o que fizeram desde a campanha, fugindo do debate. Não têm o que explicar”, atacou.

“Ganharam para quê? Para apresentar em 30 dias o projeto mais atrasado ao povo brasileiro em todas as áreas? Na saúde, na educação, na segurança… Os projetos anunciados jogam o Brasil 30, 40, 100 anos para trás. Isso não é uma vitória”, continuou.

Além disso, os tradicionais discursos de que Lula é inocente e que Dilma Rousseff sofreu um golpe voltaram a ser repetidos no evento.