Flordelis não comparece a delegacia para prestar depoimentos
A deputada federal Flordelis (PSD) não compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói nesta segunda-feira.
Ela era esperada no local para prestar depoimento sobre as acusações de uma adoção irregular.
A menina tinha 8 anos na época e hoje já é uma adolescente.
Flordelis não esteve na Delegacia porque teria outros compromissos e seus advogados vão pedir para que outra data seja marcada.
Flordelis e o caso da adoção
A deputada e cantora gospel está sendo investigada por não ter provas da adoção da adolescente.
Em setembro de 2019, ela chegou a prestar esclarecimentos sobre o caso ao Conselho Tutelar.
Além disso, Flordelis divulgou uma nota afirmando que o processo de adoção tinha sido aberto em 2014 e não estava concluído.
Apesar da afirmação, ela não comprovou a afirmação e não apresentou nenhum documento às autoridades.
A jovem, hoje com 16 anos, não possuía sequer certidão de nascimento e voltou a morar com a família biológica.
Essa seria a primeira vez que Flordelis iria falar sobre o caso à polícia.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.