Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Flordelis tenta esconder provas do assassinado do marido mas polícia invade casa e descobre tudo

O caso Flordelis está longe de terminar. Apesar de levar o nome da deputada federal, o caso trata da morte de Anderson do Carmo, pastor e marido da deputada.

Aos 48 anos, a vida de Flordelis mudou completamente e nos últimos meses ela estampou várias capas de jornais policiais e noticiários na TV.

Seu marido, Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa e Flordelis é suspeita de matá-lo com a ajuda de seus filhos.

Com alguns filhos já presos, o crime aos poucos está sendo esclarecido e a participação de Flordelis já é dada como certa por muitas pessoas.

Flordelis esconde provas da polícia

Na última terça-feira, agentes da Divisão de Homicídios que investigam o caso cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em diversos endereços ligados à Flordelis.

A equipe também recebeu uma denúncia anônima apontando que a deputada foi em uma de suas antigas casas logo após a morte de Anderson e essa informação pode mudar completamente o caso.

Isso porque, ao ir ao local, os agentes descobriram que Flordelis esteve na casa com mais duas mulheres.

Apesar de suspeito, nada foi encontrado no lugar. Os policiais estão trabalhando com a hipótese de que Flordelis tenha retirado provas do crime que tinham na casa.

Procurada, a assessoria de Flordelis afirmou que não comentará as informações.

Deixe uma resposta