França se classifica e elimina Peru da Copa do Mundo 2018

O segundo jogo dessa quinta (21) foi no estádio de Ecaterimburgo e terminou com a vitória da França sobre o Peru por 1 a 0. Dessa forma a seleção peruana está eliminada da Copa do Mundo 2018 e os franceses podem comemorar, pois foram classificados para as oitavas de final.

A seleção de Didier Deschamps se junta a Rússia e Uruguai na próxima fase. Com a vitória, a França chega a 6 pontos e fica na liderança do Grupo C, precisando apenas empatar para passar em primeiro. A Dinamarca vem em segundo lugar, com 4 pontos, e a Austrália em seguida, com apenas 1. O Peru não fez nenhum gol no mundial.

O primeiro jogo desta quinta-feira (21), válico pela segunda rodada do Grupo C, terminou com o empate de 1 a 1 entre Dinamarca Austrália. Com o placar, a Dinamarca fica com 4 pontos e a Austrália com apenas 1.

Os dinamarqueses abriram o placar com apenas cinco minutos de jogo. O camisa 10 Eriksen chutou forte para o gol sem nenhuma possibilidade de defesa. Já a Austrália marcou seu primeiro gol no mundial pelos pés de Jedinak aos 36 minutos do primeiro tempo, empatando assim o jogo.

Deixe uma resposta