França estreia na copa do mundo e vence da Austrália em jogo histórico

O primeiro jogo desse sábado marcou a abertura do Grupo C da Copa do Mundo 2018. A seleção francesa teve que trabalhar bastante em campo para conseguir vencer da Austrália por 2 x 1. 

A disputa foi mais difícil do que o esperado e a França esteve longe de honrar o título de favorita nessa rodada. O time francês foi liderado por jogadores jovens, como o Mbappé, Pogba e Griezmann. Para termos uma ideia, Mbappé foi o jogador mais jovens a participar de uma Copa do Mundo, ele possui 19 anos. A escalação de jogadores mais novos, no entanto, não surtiu muito efeito nas jogadas.

Portugal e Espanha marcam empate histórico

Cristiano Ronaldo carregou sozinho a seleção portuguesa na partida contra a Espanha na primeira rodada da Copa do Mundo 2018 que aconteceu na última sexta-feira (15), no Estádio Fisht, em Sochi.

O atacante do Real Madrid abriu o placar em gol de pênalti. Diego Costa empatou para a Espanha. No final da primeira etapa, Ronaldo, em chute de longe, contou com falha de De Gea e colocou Portugal novamente na frente. Diego Costa e Nacho, com um golaço de longe, virou o jogo para o time espanhol. No fim da segunda etapa, em cobrança perfeita de falta, Ronaldo empatou novamente para Portugal. (Via Veja)

A seleção espanhola volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Irã enquanto Portugal jogará contra Marrocos no mesmo dia.

Deixe uma resposta