Funcionário do Supermercado Extra é esfaqueado por cliente após discussão

Testemunhas relataram que um funcionário do supermercado Extra, localizado dentro do Shopping Itaipu Multicenter, em Niterói, foi esfaqueado após uma discussão com um cliente no último sábado (2).

No momento do crime o shopping estava cheio devido a um baile de carnaval que acontecia no local. Por volta das 19h o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, populares já haviam socorrido o funcionário ferido.

De acordo com o Jornal O Dia, ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Fonseca. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em nota, o Extra disse que está prestando assistência ao funcionário.

“A rede confirma a ocorrência, na noite do sábado (2), quando um colaborador foi vítima de estaqueamento na unidade Itaipu. O socorro médico foi imediatamente acionado pela loja e pelos brigadistas do shopping e a vítima encaminhada para o hospital. O colaborador segue sob observação e a loja está prestando toda a assistência médica necessária. A rede ressalta que está colaborando ativamente com as investigações das autoridades para que o crime seja esclarecido o mais breve possível.”

Recentemente, um outro crime que aconteceu na mesma rede de supermercados ganhou repercussão na mídia. Pedro Henrique Gonzaga, de 19 anos, foi morto por um segurança da rede na Barra da Tijuca.