Globo é acusada de manipular ‘Jornal Nacional’ para prejudicar Jair Bolsonaro

Na última sexta-feira, a tag “Quem mandou matar Bolsonaro” ficou entre os assuntos mais falados da internet. Tudo isso por causa de um movimento que se levantou afirmando que o jornalismo da Rede Globo, em especial o Jornal Nacional, estaria manipulando as informações divulgadas.

O grupo afirma que a ideia do jornal é prejudicar a imagem de Bolsonaro, além de não cobrar das autoridades mais firmeza nas investigações sobre a facada que o então candidato à presidência havia sofrido durante a campanha.

Dentro o grupo de questionadores, está o “Movimento Brasil Conservador”, que acusa a emissora carioca de manipular os brasileiros. 

“Globo Lixo Vasculham tudo…encontram tudo (o que querem) mas…sobre a tentativa de assassinato do Bolsonaro…não dão um pio!!”, dizia a legenda de uma foto publicada pelo movimento.

Curiosamente, a edição desta sexta-feira (1) resolveu falar sobre o caso citando como estão as investigações sobre o atentado sofrido por Bolsonaro.

Recentemente, o presidente Bolsonaro afirmou que conseguiu alguns áudios pelo setor de inteligência do Governo onde ligariam o atentado a um grupo criminoso. No entanto, ainda não existem provas de que Adélio Bispo tenha agido com a ajuda de terceiros.