Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Globo muda data de estreia do Big Brother Brasil 19

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o Big Brother Brasil 19 sofreu alteração na data de estreia, antes prevista para o dia 21 de janeiro. Agora a Globo estreará o reality show no dia 15 de janeiro, uma terça-feira. Também há a possibilidade do número de participantes aumentar na temporada.

Atualmente, a equipe do programa está procurando os novos brothers e sisters que estarão na casa mais vigiada do país. Se nada mudar, o ‘Vídeo Show’ ficará responsável por revelar os participantes do BBB19.

Para votar no BBB19, o sistema testado em 2018 será mantido. Ou seja, as votações serão exclusivamente pela internet e o telespectador precisará ter um cadastro online gratuito, com nome, e-mail e data de nascimento cadastrados. Esse método evita que haja fraudes através de ligações telefônicas feitas por ‘robôs’.

Outra novidade que teremos na temporada será a liberação da câmera do confessionário para os assinantes, com a imagem sendo cortada apenas em casos específicos, como atendimentos médicos.