Globo realiza o último debate com presidenciáveis nessa quinta-feira

A Rede Globo tradicionalmente realiza o último debate com os presidenciáveis antes do dia da votação e esse ano não será diferente. Com isso, foi confirmado que o debate será realizado no dia 04 de outubro, próxima quinta-feira, às 22h10, horário de Brasília.

Esse será o último ato de campanha de todos os candidatos e pode mudar o voto de muitos eleitores na última hora. Essa também será a última oportunidade de convencer os eleitores indecisos através do alcance da emissora.

Jair Bolsonaro, do PSL, disse em entrevista ao Jornal Nacional que deseja comparecer ao último debate. No entanto, é preciso uma liberação médica para que ele possa ser liberado.

O candidato saiu do hospital no último sábado (29) após ser esfaqueado em Minas Gerais. Apesar do atentado, Bolsonaro lidera todas as pesquisas e têm grandes chances de ir para o segundo turno.

A presença do candidato no debate seria importante para esclarecer os ataques e notícias falsas que foram criadas pela imprensa para tentar diminuir sua força nessas eleições.

Nesse debate, estarão presentes os candidatos que obtiveram, no mínimo, 6 pontos percentuais na pesquisa do Datafolha divulgada na última sexta. Com isso, Cabo Daciolo, João Amoedo e outros candidatos não estarão presentes.

Deixe uma resposta