Globo vai fazer série sobre o assassinato de Eliza Samudio
A Globo vai produzir uma série baseada no assassinado da modelo Eliza Samudio.
O projeto é baseado no livro “Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a produção sairá do papel, mas não há previsão de estreia ou de quem estará no elenco.
Eliza morreu em 2010 e o ex-goleiro Bruno foi condenado por envolvimento no crime.
Série sobre Eliza Samúdio na Globo
A atriz Vanessa Giácomo é a única atriz que já pode se preparar para a série.
Ela que propôs ao canal a produção do conteúdo e já pode ser considerada como a Eliza Samudio da série.
“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, disse Amora Mautner, a diretora da série, em entrevista ao Leo Dias.
A ideia da emissora é que a série sobre o assassinato de Eliza Samudio seja a primeira de uma série de lançamentos baseados em crimes já solucionados pela Justiça.
A expectativa é que o conteúdo estreie após a exibição de “Verdades Secretas 2”, continuação do grande sucesso de 2015.
É inacreditável o que “pessoas” e “empresas” são capazes por causa do vil metal !!!
Esse “monstro”, que querem chamar de Bruno e que deveria estar em prisão perpetua – pena que aqui não a temos – sequer está preso. Aí vem uma emissora de rádio e televisão, que apoia o que há de pior em nosso pais, querer fazer uma série televisa com esse caso imundo e não devidamente apurado, que mantem o seu mandante livre.