Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Grazi Massafera diz que fizeram macumba na Globo contra ela e decide abandonar carreira de atriz

A atriz Grazi Massafera anunciou no programa Lady Night que deixará a carreira de atriz de lado e abandonará o meio artístico para voltar a viver da forma que vivia antes da fama e de sua passagem pela Globo.

“É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem”, disse ela, que afirmou ainda não ter gostado de atuar logo de cara. Segundo a ex-BBB, o desejo veio apenas após a novela ‘Verdades Secretas‘. “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”.

Grazi veio da cidade de Jacarezinho, interior do Paraná, onde educa sua filha a gostar mais do ambiente. Ela é incentivada a “brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto”, comentou.

“Isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”, explica a atriz, que ficou famosa após ter participado da quinta temporada do BBB, onde ganhou todo o apoio de Pedro Bial, apresentador da atração na época.

“Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher”, recorda.

“De ela é loira, é miss… Eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois”, disse Grazi.

A atriz também afirmou que fizeram macumba na Globo contra ela e que só foi aceita elo grupo de artistas da emissora após a novela ‘Verdades Secretas’: “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”.

Sobre o fim de sua carreira, Grazi afirmou que chegará ao fim em breve: “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. […] Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”.

Na sequência, afirmou que nunca estudou para outra profissão além dessa. 

“Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”, completou.

Comente dando a sua opinião!