Agora no Mundo

Brasil, Mundo, Eleições 2018, The Voice Brasil, BBB19 – Últimas Notícias

Haddad deixa escapar que Bolsonaro é melhor que ele

Fernando Haddad se recusou a ligar para o presidente eleito Jair Bolsonaro no último domingo (28). No entanto, ele utilizou o Twitter para parabenizar a vitória do concorrente e amenizar o clima de tensão que perdurou durante toda a eleição.

No texto escrito pelo candidato do PT há uma dupla interpretação que deixa a entender que Haddad afirmou que Bolsonaro era melhor do que ele e estava mais preparado para assumir a presidência.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, escreveu.

Sabendo da possibilidade de duas interpretações na frase “Nosso país merece o melhor”, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, respondeu a mensagem de Haddad afirmando que realmente o país merece o melhor, dando a entender que ele era o melhor.

“Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor”, escreveu Bolsonaro.

Apesar da duplicidade de interpretação, Haddad quis dizer que o Brasil merece coisas positivas e não que o petista estava despreparado para ser presidente.