Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

‘Haddad não terminou ensino médio’, diz Kátia Abreu

No debate entre vices organizado pelo UOL, Folha de São Paulo e SBT, a candidata Kátia Abreu (PDT), da chapa de Ciro Gomes (PDT), afirmou que o candidato do PT, Fernando Haddad, não conseguiu se reeleger como prefeito de São Paulo e, por isso, não está preparado para se tornar Presidente da República.

“Acho que o PT está brincando à beira do abismo. Haddad não tem a menor condição. Ele não soube governar São Paulo, foi reprovado como prefeito da maior capital da América Latina. Ele nem terminou o ensino médio e já quer ir para o ensino superior. Precisa repetir de ano para depois tentar a Presidência”, disse.

Para Kátia, o petista nunca fala do seu período como prefeito de São Paulo. “Ele sempre escapa para sua experiência no Ministério da Educação, para suas bondades. Mas ele apenas cumpriu políticas públicas definidas pelo presidente da República. E deixou duas mil obras de creches inacabadas e um rombo no Fies”, disse.

Em outro momento, Kátia afirmou que foi contra o impeachment de Dilma Rousseff. Além disso, a vice de Ciro Gomes falou que a Operação Lava Jato vai continuar indo atrás do PT.

“Há uma aversão ao PT por conta das denúncias de corrupção, muitos estão sendo investigados e alguns condenados. Essa lembrança vai persistir no segundo turno. A Lava Jato não acaba no dia 7 de outubro. Curitiba não vai dar paz ao PT. É esse país que queremos?”, afirmou.

Deixe uma resposta