Homem morre no cinema durante exibição de “Anabelle 3: De Volta Para Casa”

Um homem de 77 anos, identificado como Bernard Channing, morreu nesta terça-feira (2) durante uma sessão do filme Anabelle 3: De Volta Pra Casa

De acordo com o jornal The Mirror, uma das pessoas que estavam na sala de cinema foi a responsável por descobrir que ele estava morto ao fim da sessão.

“Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam muito preocupados e proibiram que tirassem fotos”, revelou uma testemunha.

O corpo de Bernard foi levado para um hospital do distrito de Banglamung, onde será realizada a autópsia para revelar a causa da morte.

Outras pessoas já morreram durante os filmes de Invocação do Mal

O filme Anabelle 3, assim como os outros filmes da boneca, faz parte do universo cinematográfico criado a partir do filme “Invocação do Mal”.

Na produção, a boneca é possuída por um demônio que persegue a família. O terceiro filme também mostra outras assombrações que aterrorizam as crianças que estão na casa onde Anabelle está guardada.

Mortes durante os filmes do universo de Invocação do Mal não são raras. Em 2016, um homem de 65 anos também morreu ao sofrer um ataque cardíaco na exibição de “Invocação do Mal 2”. 

Na época, não ficou provado que a morte teria sido causada pelas imagens do filme, que contém cena de exorcismo e um demônio na forma de uma freira. No entanto, muitas pessoas acreditam que o homem não aguentou assistir as cenas e veio a falecer.