Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Humorista Pedro Manso é detido por posse ilegal de arma em operação policial

O humorista Pedro Manso, que participa do “Programa do Ratinho” e do “Domingo Legal”, ambos do SBT, foi detido nesta quinta-feira (28) por posse ilegal de armas durante uma operação em busca de um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Pedro Manso possui um pesque-pague no bairro da Granja Califórnia, em Paty do Alferes, e foi um dos revistados na operação. Com uma arma de acesso restrito, o humorista foi levado para o 105ª DP por porte ilegal. Lá, prestou depoimento e foi detido.

A assessoria do humorista afirmou que a arma pertence ao caseiro da propriedade e que seu uso seria permitido. O SBT afirmou que não se pronuncia sobre a vida pessoal de seus artistas.

Nas redes sociais, Pedro Manso divulgou um vídeo contando a sua versão do acontecimento. 

Ao lado do advogado Diego Tadeu, o humorista afirmou que: “Hoje houve uma operação na minha cidade, da Polícia Civil de Petrópolis, onde fizeram uma denúncia envolvendo meu nome. Mas graças a Deus eu não tenho nada a temer. Deus é comigo. Sou um cara completamente do bem. Queria agradecer as milhares de ligações. Não fui preso como saiu em várias matérias de publicações. Fui apenas depor e graças a Deus estou aqui indo para casa.”