Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Idosa de 106 anos é morta a pauladas após ter trinta reais roubados

Uma idosa de 106 anos foi morta a pauladas na madrugada do último sábado (17). Antônia Conceição da Silva estava em sua casa, em Feira Nova do Maranhão, a 803 km de São Luís. A Polícia Civil suspeita que a senhora foi vítima de roubo seguido de morte (latrocínio). De acordo com informações do crime, ela estava sozinha em casa quando um homem, ainda não identificado, entrou por um buraco feito no telhado para assaltar o local.

O neto de dona Antônia, que morava com ela, estava em uma festa durante a invasão e, quando retornou, encontrou a avó morta. Na cena do crime era possível ver as marcas de sangue deixada pelo criminoso enquanto fugia.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo da idosa tinha sinais de espancamento e estrangulamento. O crime bárbaro terminou com apenas R$ 30 roubados da vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública comentou o caso:

A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.”

Deixe uma resposta