Irã estreia na copa e vence do Marrocos com gol contra nos acréscimos

A disputa entre a seleção do Irã e do Marrocos na copa do mundo teve a decisão nos acréscimos do segundo tempo com o gol contra de Bouhaddouz, que desviou contra a própria meta após bola levantada na área durante a cobrança de falta.

Na próxima quarta-feira (20) as duas seleções voltarão ao campo. A seleção do Marrocos enfrentara a seleção de Portugal às 9h enquanto o Irã estará de frente com os jogadores da Espanha às 15h.

Uruguai vence Egito por 1 a 0

Na manhã desta sexta, o segundo jogo da copa do mundo 2018, entre Uruguai e Egito, terminou com o placar de 1 a 0 após o gol de Giménez para a seleção uruguaia aos 44 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada no estádio de Ecaterimburgo para 27.015 torcedores.

Com a vitória, o Uruguai empata com a Rússia, que ganhou da Arábia Saudita no primeiro jogo do mundial. Os russos, no entanto, lideram pelo saldo de gols, já que fez 5 a 0 na partida.

O primeiro jogo da copa do mundo 2018 tambémnão fez feio. A Rússia não se intimidou por ser a anfitriã do mundial e venceu a Arábia Saudita de goleada por 5 a 0. Denis Cheryshev, substituto do camisa 9 Dzagoev, marcou 2 gols na partida e já assume o posto de artilheiro da competição.

Yuri Gazinskym voltante da seleção, marcou o primeiro gol da copa aos 12 minutos do primeiro tempo. Denis Cheryshev fez o segundo.

Já no segundo tempo, o técnico da seleção Russa mexeu no esquema tático deixando a equipe mais ofensiva. Aos 25 minutos, Dzyuba marcou o terceiro gol. Cheryshev brilhou com o quarto gol deixando para Golovin o trabalho de fechar o placar ao marcar o quinto  para a seleção.

Deixe uma resposta