Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Isabella Nardoni reaparece em carta psicografada com detalhes de quem a matou

Isabella Nardoni foi vítima de um dos maiores crimes da história do país.

Ela foi morta por seu pai e madrasta e teria sido jogada do sexto andar do prédio onde morava.

Agora, anos após a sua morte, a jovem Isabella voltou, em uma carta psicografada, onde enviou uma mensagem para sua mãe, Ana Carolina Oliveira.

Carta Psicografada de Isabella Nardoni

“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida
Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei.

Sou somente um Fruto do Seu Carinho porque foi Deus que me enviou. Nesta hora que Ele me escolheu a Ti e que Tu jamais me abandonou. Despeço-me com as minhas letras, mas quero declamar-te novamente. Com as minhas palavras assim, dizendo: quero encontrar-te neste mundo alegremente!

Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: “Minha Querida Mamãe, Eu Te Amarei Para Sempre!”, falou a  Carta psicografada Isabella Nardoni
para: Ana Carolina Oliveira

Deixe uma resposta