Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Iza, Rael e Melim se apresentarão na final do The Voice Brasil

A grande final do The Voice Brasil será nesta quinta-feira (27) e promete ser uma grande festa musical. Além da apresentação dos finalistas, Iza, o rapper Rael e a banda Melim estarão no palco do programa para agitar o público.

Os técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló também irão cantar, assim como alguns participantes de todas as temporadas do programa.

“Eu estou muito feliz, porque chegar à final era um desejo do meu coração, mas tinha um certo receio de alimentar esse desejo por medo de me frustrar. Afinal a gente chega ao programa e não faz ideia do que pode acontecer, existem um milhão de possibilidades. Mas quando eu vi que estava passando as fases, esse desejo de estar na final foi crescendo. A minha ficha ainda está caindo”, disse Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown.

“Não acredito que eu estou na final. Estou muito feliz com esse momento, eu não imaginava mesmo. Estou muito feliz também com toda a minha trajetória no programa. Chegar aqui é uma vitória muito grande e acho que amanhã vou fazer uma boa apresentação. Chegar entre os finalistas é maravilhoso. Foram milhares de vídeos selecionados nas ‘Audições às Cegas’, então, estar entre os finalistas é imenso. Eu estou muito alegre e muito honrado com esse momento e confiante de que vou fazer uma boa apresentação e que vou me divertir, independente de ganhar ou não o programa. Mas espero que sim”, comentou a finalista do time de Ivete, Kevin Ndjana.

Isa Guerra afirmou que está se “preocupando em fazer uma boa apresentação. A semifinal foi a apresentação em que eu estava mais tranquila e, no fim das contas, deu certo. Então, eu quero dar o meu 100% na apresentação e estou tentando não pensar na questão de ganhar, do prêmio e tudo mais. Vamos lá ver o que vai dar. Mas eu estou confiante no meu trabalho. Estou ensaiando e me dedicando muito”

Léo Pain, do time de Teló, afirmou que “Até aqui foram vários desafios. Acho que a gente nunca pensa em chegar à final, mas chegar é mais um sonho realizado, mais uma batalha vencida, e acho que é isso que importa. Confiança e positividade são fundamentais num reality como o ‘The Voice’. Então estou muito confiante, sim. Acho que a gente vai fazer um grande show amanhã”.

Deixe uma resposta