Jair Bolsonaro cresce entre mulheres, pobres e ricos; Haddad cai nas pesquisas
Foi divulgada mais uma pesquisa Ibope para Presidência. Os dados mostram que Jair Bolsonaro, do PSL, passou de 27% das intenções dos votos da semana anterior para 31% nessa semana. Os dados mostram também um crescimento significativo do candidato entre as mulheres e entre os eleitores mais pobres (que ganham até um salário mínimo). O petista Fernando Haddad ficou estagnado com 21% na pesquisa e cresceu apenas no nordeste.
Bolsonaro cresceu de 18% para 24% e Haddad caiu de 21% para 20%. A pesquisa foi realizada entre os dias 29 e 30 de setembro, mesmo fim de semana que teve manifestações contra e a favor de Bolsonaro.
O capitão reformado do Exército também teve um crescimento significativo entre os eleitores que ganham até um salário mínimo, que foi de 13% para 19%. Do outro lado, entre os mais ricos, que ganham mais de cinco salários, Bolsonaro foi de 40% para 46%, mostrando que o candidato é bastante popular entre os mais ricos e vem ganhando a confiança dos mais pobres.
Entre os eleitores mais jovens, de 16 a 24 anos, o candidato do PSL cresceu de 24% para 31%. Já entre os mais velhos, acima de 55 anos, ele cresceu 7%, indo de 21% para 28%.
Seu maior crescimento, no entanto, foi entre os eleitores com ensino superior, indo de 21% para 40% da intenção dos votos. No mesmo segmento, o candidato do PT caiu de 18% para 14%.
Haddad supera Jair Bolsonaro apenas entre as pessoas mais pobres e os nordestinos.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.