Jair Bolsonaro é esfaqueado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora (MG). Flávio Bolsonaro, filho do político, confirnou a informação no Twitter: “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, disse.

A Polícia Militar de Juiz de Fora também confirmou o esfaqueamento, que aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. De acordo com a PM, um homem suspeito foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Em algumas imagens divulgadas nas redes sociais, Bolsonaro aparece sendo carregado por outros homens. O político aparenta sentir dor nas imagens.

De acordo com o UOL, os policiais tiveram dificuldades de tirar o suspeito do local porque muitos apoiadores de Bolsonaro tentaram agredi-lo.

Mais cedo, o candidato havia comentado no Twitter acerca dos profissionais que fazem sua segurança. “Todos que estão comigo são da Polícia Federal e são voluntários. Até vocês que não integram ou nunca integraram forças de segurança, como civis, colaboram nesse momento porque os senhores querem em grande parte ver mudar o nosso Brasil”, escreveu.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Juiz de Fora confirmou a entrada do político no setor de urgência da unidade mas não informou o estado de saúde dele.

Deixe uma resposta