Jair Bolsonaro diz que estará presente em todos os debates na TV

O Deputado Federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou que participará de todos os debates promovidos pelas emissoras de TV. Ele usou as redes sociais para desmentir os boatos de que ele não iria aos debates antes do primeiro turno.

“Nos debates na televisão compareceremos a todos sim, podem ter certeza até porque estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas”, disse.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Bolsonaro havia afirmado que focaria em transmissões ao vivo pelas redes sociais para conversar com os eleitores no horário reservado aos debates. Essa informação, no entanto, foi desmentida pelo político.

“Eu não falei com ninguém da imprensa. A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve até o momento nenhum debate, por que eu estou fugindo?”, questionou.

Jair Bolsonaro liderou um levantamento feito para pesquisar as intenções de voto nas Eleições 2018. A pesquisa DataPoder360 contou com 10.500 entrevistados em 329 cidades. Foram incluídos entre as opções os pré-candidatos confirmados além do ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Ao todo Bolsonaro teve 25% no cenário que concorre Geraldo Alckmin (PSDB), 22% contra João Dória e 21% contra Fernando Collor (PTC), Rodrigo Maia (DEM) e Henrique Meirelles (MDB).

Deixe uma resposta