James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, é demitido da Marvel por piadas sobre estupro e pedofilia
O diretor James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3. A informação, que caiu como uma bomba em Hollywood, foi confirmada pelo diretor da Walt Disney Studios, Alan Horn, que disse: “As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com nossos valores, e danificaram nossa relação com ele.”
Uma série de tuítes antigos do cineastra veio a tona. Nas publicações, o diretor faz diversas brincadeiras ofensivas com pessoas soropositivas, estupro e pedofilia, confira:
Em uma postagem, de 2008, ele diz que “Rir é o melhor remédio. Por isso que eu rio de pessoas soropositivas”. Em nota, Gunn se desculpou pelos conteúdos publicados e afirmou que: “Muitas pessoas que acompanharam minha carreira sabem que, quando comecei, me via como provocador, fazendo filmes e contando piadas ofensivas e falando de tabus. Como tenho discutido publicamente, à medida que cresci como pessoa, também desenvolvi meu trabalho e meu humor”
Apesar da declaração, a Disney confirmou a demissão do diretor, que trabalhava na Marvel Studios e estava responsável pelo roteiro e direção dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia. O estúdio ainda não se pronunciou sobre as alterações que serão feitas após a saída de Gunn. Até o momento, Guardiões da Galáxia Vol 3, que deveria começar as filmagens no fim do ano, segue com previsão de lançamento para 2020.
INSCRIÇÕES BBB 22: VEJA COMO SE INSCREVER NO BBB 2022
As inscrições BBB 22 estão abertas e você pode enviar a sua inscrição para a produção do programa.
Fique atento a todas as informações no site aovivobbb.com, que está fazendo a cobertura completa do Big Brother Brasil.
O aovivobbb.com está fazendo a cobertura completa do BBB 21 AO VIVO. Por lá, você sabe tudo o que os participantes do BBB 21 estão fazendo e também Quem saiu do BBB 21. Além disso, é possível votar no BBB 21 e nas enquetes para saber o resultado parcial da votação BBB 21.