Jô Soares sofre acidente em casa e é afastado dos teatros

O apresentador e humorista Jô Soares, de 80 anos, caiu em sua casa na última quinta-feira (5) e precisou levar 13 pontos na perna. Com isso, Jô segue afastado do espetáculo “A Noite de 16 de janeiro”, que participa desde maio no teatro Tuca, em São Paulo.

“Por orientações médicas se faz necessário repouso pelos próximos dias. Portanto, as apresentações dos dias 29/06 (sexta), 30/06 (sábado) e 01/07 (domingo) estão canceladas. Pedimos a todos que compraram seus ingressos que entrem em contato com a Ingresso Rápido ou bilheteria do Teatro Tuca. Agradecemos a compreensão de todos”, comunicou o teatro.

Nesse final de semana, no entanto, a peça volta com sua programação, mas sem o apresentador. O ator Paulo Marcos Brito foi anunciado como substituto de Jô por tempo indeterminado.

“A produção do espetáculo “A Noite de 16 de Janeiro” informa que, a partir de 06/07, o ator Paulo Marcos substituíra o ator Jô Soares no papel de juiz, conforme orientação médica.

Jô foi anunciado recentemente como contratado do canal Fox Sports Brasil, onde atuaria como comentarista da Copa do Mundo da Rússia pelo canal pago. “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar”, afirmou Jô na ocasião.

Deixe uma resposta