Jornal Nacional é invadido e imagens reveladoras da Globo são vazadas

Por DA REDAÇÃO

O principal jornal da TV Globo, o ‘Jornal Nacional‘, teve algumas imagens de seus bastidores divulgadas por uma página no Twitter.

Um rapaz identificado como “No meu tempo de estagiar. Estúdio antigo”, postou imagens da tela de testes da bancada do jornal e o que mais chamou atenção é que esses testes não são feitos com os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

Antes do jornal ir ao ar, são feitos testes com estagiários de jornalismo da emissora para simular possíveis falhas que possam acontecer durante a transmissão.

“Vocês já foram introduzidos às maravilhosas simulações de falhas com estagiários no lugar dos apresentadores?”, escreveu Guilherme.

Um dos seguidores de Guilherme aparentemente já participou desses testes e respondeu a pergunta: “O auge na vida do estagiário em sentar na bancada do maior telejornal do Brasil deve ser uma sensação do car#lho”

“No meu tempo de estagiar. Estúdio antigo”, escreveu outro. “Então os estagiários são as cobaias?”, questionou outro.

Aparentemente após as imagens se tornarem públicas, Guilherme resolveu excluí-la. Não sabemos se ele foi motivado por decisões pessoais ou a mando de algum superior da emissora.