Agora no Mundo

Política, Famosos, BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Jovem fica gravemente ferido em acidente no parque de diversões

O jovem Felipe Moreno, de 19 anos, foi arremessado de um brinquedo conhecido como “samba” em um parque de diversão na Zona da Mata mineira, no início da madrugada do último sábado (22). Ele foi jogado para fora da estrutura em movimento e sofreu traumatismo craniano grave.

“Os amigos dele filmaram a cena com celular e comentaram com o operador que o brinquedo estava girando muito rápido. Logo em seguida, meu filho foi jogado pra fora do brinquedo e bateu com a cabeça na estrutura de ferro, a uma altura de cerca de quatro metros do chão”, disse João Batista, pai de Felipe.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu por uma ambulância da Prefeitura de Luisburgo. “Os responsáveis pelo parque não fizeram nada. Fui ao quartel da PM em Luisburgo, mas não consegui contato com as autoridades. Então vim para a UPA, de onde acionei o batalhão. Meu filho está na UTI em estado gravíssimo e nós não sabemos o que fazer”, contou o pai do jovem.

Na manhã de domingo, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no parque. O subtenente da 2ª Cia BM de Manhuaçu informou que toda a documentação para o funcionamento do brinquedo foi apresentada aos militares e, até o presente momento, não há nada em desacordo com a lei.

“Os peritos estiveram no parque. O brinquedo está interditado até que o proprietário apresente os relatórios de manutenção, atestado pelo engenheiro que assinou a documentação”, explicou o subtenente.

Deixe uma resposta