Jurassic World: Reino Ameaçado – Primeiras reações ao filme são positivas

A franquia Jurassic World ganhará nesse ano um novo filme. A première do filme feita em Madri, na Espanha, para jornalistas e influenciadores locais gerou ótimos comentários. A produção foi definida como “incrível” por quem estava na sessão, que teve aproximadamente 10 minutos de aplausos após a exibição.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira), com direção de J.A. Bayona. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Deixe uma resposta