Japão vence Colômbia e tem o segundo cartão mais rápido da história

O primeiro jogo desta terça-feira (19) pela Copa do Mundo 2018, entre Japão e Colômbia, começou com uma expulsão nos primeiros três minutos do segundo tempo. O cartão vermelho foi dado ao meio-campista Carlos Sánchez. Com isso, os japoneses cresceram na partida e fecharam o jogo com o placar de 2 x 1.

Esse foi o segundo cartão vermelho mais rápido da história das Copas do Mundo. O Japão aproveitou a oportunidade para desenvolver as suas jogadas e colocar pressão na seleção colombiana.

A Colômbia volta a jogar contra a Polônia no próximo dia 24, às 15h. O Japão volta aos campos contra o Senegal no mesmo dia, às 12h.

O último jogo desta segunda-feira (18) terminou com o placar de 2 a 1 para a Inglaterra, que disputou a rodada contra a Tunísia.

A vitória também não foi um problema para a Bélgica, que enfrentou o Panamá no segundo jogo da Copa do Mundo desta segunda (18). A goleada de 3 a 0 abriu as jogadas do Grupo G do mundial na Rússia.

Mais cedo, a Suécia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0 na estreia das seleções pelo Grupo F na Copa do Mundo 2018. Com isso, a seleção empatou com o México que ganhou da Alemanha na tarde de ontem.

Deixe uma resposta