Kim Jong-un usou sapatos com salto para não parecer baixinho perto de Trump

O encontro histórico entre Donald Trump e Kim Jong-un continua dando o que falar nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram curiosas para saber qual foi o cardápio da cúpula de Cingapura e o que os líderes que estiveram presentes na reunião comeram. Além disso, muitas pessoas repercutiram a reunião entre os líderes americanos e norte-coreano onde assinaram um acordo de desnuclearização completa da península coreana. 

No entanto, nada está repercutindo mais do que os sapatos usados por Kim Jong-un no encontro com Trump. De acordo com a revista sul-coreana The Chosunilbo, Kim teria usado sapatos com plataforma escondida para disfarçar sua estatura quando se encontrasse com o líder americano.

A revista afirmou ainda que o líder norte-coreano é 20 centímetros mais baixo que Trump e pelas fotos e vídeos do encontro fica muito difícil notar essa diferença graças aos sapatos de Kim.

“Durante a cúpula, Kim Jong-un podia olhar nos olhos de Trump sem levantar a cabeça. Também na tela, quando os dois líderes estavam juntos, a diferença na estatura parecia ser de uns 10 centímetros. Para não perder para o presidente Trump, Kim Jong-un podia elevar a altura dos seus sapatos aumentando a sola ou colocando palmilhas”, escreveu o jornal.

Deixe uma resposta