Agora no Mundo

Assistir BBB 19 ao vivo e The Voice Kids ao vivo

Larissa Manoela e Leonardo Cidade dão voz aos protagonistas da animação Encantado

Do mesmo produtor de Shrek, John H. Williams, e com as vozes de Larissa Manoela e Leonardo Cidade, Encantado chega aos cinemas no dia 29 de novembro.

Todos sabemos como terminam os maiores clássicos dos contos de fadas. A Cinderela se casa com o Príncipe Encantado. A Branca de Neve se casa com o Príncipe Encantado. E a Bela Adormecida se casa com o… bom, agora isso tá ficando estranho… Príncipe Encantado. Você certamente já ouviu falar muito dele e agora chegou a hora de conhecer a sua verdadeira história!

No dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com uma quantidade excessiva de charme. Isso fez com que, durante a sua vida, todas as mulheres do Reino fossem atraídas por ele e, por consequência, todos os homens passassem a odiá-lo. A única forma de quebrar a maldição seria com um beijo do amor verdadeiro no dia do seu aniversário de 21 anos, mas como encontrar o amor verdadeiro quando todas as mulheres do reino ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Caso Encantado não consiga quebrar a maldição até esse dia, todo o amor do reino desaparecerá para sempre.

Ao lado de Lenny, que, sem que ele saiba, é Leonora Quinonez, uma ladra procurada no reino, Encantado embarca em uma aventura em busca de seu verdadeiro amor. Agora ele, que está noivo de Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve ao mesmo tempo, precisará enfrentar arriscados desafios e decidir com quem irá se casar, para impedir que a decepção tome conta de todo o reino.

Comente dando a sua opinião!