Laudo médico da morte de Gugu é divulgado e cria reviravolta no caso

O laudo médico da morte de Gugu Liberato foi liberado e trouxe mais revelações sobre o acidente do apresentador.

Gugu sofreu um acidente em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos.

Ele caiu do sótão ao tentar consertar o ar-condicionado da casa e bateu com a cabeça no chão, o impacto teria deixado a apresentador desacordado.

De acordo com o Laudo, Gugu morreu um dia antes do divulgado e internautas comentaram que “já sabiam” que isso poderia ter acontecido.

“Eu já sabia, estavam eram postergando a notícia’, escreveu um fã.

Laudo da morte de Gugu

O documento mostra que foram encontradas “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.

No torso também foram identificadas “contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”.

“Fratura na primeira vértebra lombar” e “contusões na coxa anterior esquerda” também aparecem no laudo.

O médico perito Joshua Stephany concluiu que Gugu morreu de traumatismo craniano resultado de um “acidente”.

O exame toxicológico apontou que o apresentador não tinha nenhuma substância como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

Herança de Gugu

Pouco tempo após a morte do apresentador, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, entrou na Justiça para conseguir administrar a herança do companheiro.

Gugu Liberato não deixou nenhuma quantia ou bens para Rose, que luta para ter a união estável com o apresentador reconhecida na Justiça.

Ele deixou apenas para os três filhos, uma mesada para sua mãe e algumas porcentagens para parentes.