Agora no Mundo

Últimas notícias do Brasil e do Mundo

Lembra do Alex, ex-garçom do Jô Soares? Hoje ele mora num quartinho e passa por dificuldades

Você sabe o que aconteceu com o Alex, o garçom do Programa do Jô? Neste matéria você vai saber como ele está atualmente.

Seu verdadeiro nome é Luiz Alexander Rubi Bernardes e trabalhou com Jô Soares durante 26 anos.

Com o fim do Programa do Jô, em 2016, Alex não teve seu contrato renovado com a TV Globo e precisou arrumar um novo emprego após ser demitido.

Recentemente ele foi entrevistado e afirmou que está passando por dificuldades financeiras.

Desde que foi demitido da Globo ele começou a enfrentar diversas dificuldades, como um câncer renal.

Novo emprego

Para conseguir se sustentar, ele voltou para o Chile e começou a trabalhar como guia turístico e mora em um quartinho muito simples que conquistou com o seu novo emprego.

Estou começando agora. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando“, revelou Alex.

Quanto recebia na Globo

Durante o período que trabalhou com Jô Soares, Alex afirmou que ganhava bem como garçom, mas não economizava.

 “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades”, desabafou.

Denunciado por agressão

Recentemente, Alex foi denunciado por sua ex-esposa, Elisabeth Venegas, por agressão. 

Ela afirmou que o então marido lhe deu um tapa e a abandonou após 30 anos de casados. Com isso, ela teria entrado em depressão. 

Alex nega que isso tenha acontecido. 

“Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquilo”, disse.

Hoje o ex-garçom do Jô Soares é casado com uma brasileira que deixou tudo para ir morar com ele no Chile.