Leo Dias se afasta novamente do Fofocalizando para tratar vício em drogas

O jornalista Leo Dias usou suas redes sociais para informar que estará se afastando novamente do programa Fofocalizando, do SBT. O jornalista teria tido uma recaída em seu vício com drogas e achou melhor se afastar da atração.

Através do Twitter, ele fez um anúncio pedindo desculpa aos telespectadores e a sua mãe. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições”, começou o texto.

“Desculpe decepciona-la Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros”, escreveu o jornalista. Lívia, é a apresentadora Lívia Andrade enquanto Esquilo é o diretor do programa.

Sem revelar muitos detalhes, o texto foi encerrado dando a ideia de que houve realmente uma recaída do jornalista nas drogas. “Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

Fontes ligadas a ele confirmaram que Leo Dias vai se internar novamente em uma clínica de reabilitação. Em nota, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que a emissora “não comenta a vida particular de seus apresentadores, mas dará todo apoio necessário que o jornalista precisar”.

Silvio Santos chegou a cogitar dar um programa solo para o jornalista, que iria ao ar após o seu programa no lugar do Poder em Foco.

No entanto, com as constantes recaídas de Leo Dias houve uma insegurança nos bastidores da emissora e o programa não recebeu confirmação para começar a ser produzido.